Curiosidades

Revelada a verdadeira história do bebê que nasceu com a língua gigante emociona

A mãe do bebê Baker revelou a verdade sobre a história do garotinho;

Quando um casal está a espera de um bebê, o momento mais marcante é as ultrassons, pois neles é que os pais tem a noção do tamanho e formação do bebê.

PUBLICIDADE

Durante a gestação é normal a mulher realizar várias ultrassons para verificar se está tudo bem com o bebê, se o mesmo está desenvolvendo bem, e se não há má formações.

Há casos de crianças com doenças e más formações que passam batido nas ecografias, e os pais só ficam sabendo no momento do parto.

PUBLICIDADE

Este foi o caso da mamãe Farrah Roth, que as 27 semanas de gestação, Farrah que esperava um menino, realizou uma ultrassonografia onde percebeu que o bebê com a língua de fora, um momento único para aquela mãe, mas o que ela não sabia é que o bebê não estava apenas sendo fofinho, havia algo a mais.

A mamãe precisou dar a luz antes da hora, aos 7 meses de gestação por meio de parto cesáreo de emergência. O bebê nasceu prematuro, e logo ao nascer os médicos notaram a língua do pequeno Baker, sendo ela duas vezes maior que o tamanho considerado normal.

PUBLICIDADE