Curiosidades

“Mulher Girafa” tira os anéis de metal do pescoço após 5 anos e mostra como ficou

A Californiana de 30 anos de idade, usou anel-colar para que seu pescoço durante 5 anos e agora resolveu remove-los

A jovem sonhadora e inteligente Sydney Smith, 30 anos de idade, despertou a atenção de todos durante cinco anos ao usar em seu pescoço anel-colar para ficar parecido com o pescoço de uma girafa.

PUBLICIDADE

A moça que mora na Califórnia, Estados Unidos, ficou lincada pela internet como ‘mulher girafa’, muitos consideravam bizarro, outros chegavam a comentar suas fotos dizendo ser um crime contra seu próprio corpo. Mas ela justifica tal decisão por amar as girafas, segundo ela conta, desde a infância é fascinada e apaixonada por este animal exótico.

Seu perfil nas redes sociais eram sempre atualizados, principalmente quando ela acrescentava mais um anel ao pescoço. No sudoeste da Ásia, a tribo indígena Kayan cultiva essa ‘tradição’ de usar anéis no pescoço.

PUBLICIDADE

Durante o período de cinco anos, ela conseguiu a proeza de colocar 15 anéis em seu pescoço, que no total pesavam quase três quilos, vale lembrar que ela não os tirava por nada, nem ao menos para dormir ou tomar banho. Mas agora ela resolveu se livrar do peso dos anéis de vez.

No Instagram e Twitter ela justificou dizendo: “Eu não podia ‘trabalhar’ com todos esses anéis no meu pescoço”,  confessou a jovem que agora está a procura de emprego.“Eu não podia ‘trabalhar’ apropriadamente com quinze anéis no meu pescoço”, revela. “A menos que você esteja disposto a se isolar do mundo e não sair de casa, dirigir ou qualquer coisa, então talvez você possa levá-los consigo”, completou.“Passei cinco anos da minha vida com os anéis em volta do meu pescoço e me tornei muito introvertida e isolada, senti que os anéis faziam parte da minha vida. Sempre foi sobre os anéis, não era mais Sydney”. Conclui demonstrando não ter sido satisfatória a experiencia que teve com os anéis que foram seus companheiros durantes os últimos cinco anos de sua vida. Agora tudo que ela quer é recomeçar, voltar a ser quem era antes desse desafio e seguir em frente.

PUBLICIDADE

.Agora, como tudo tem um preço, após esse ‘experimento’, Sydney passa por sessões de terapia duas vezes por semana para tirar de uma vez por todas a rigidez produzida pelo peso dos anéis.

Sobre o Autor