Famosos

Renato Aragão enfrenta doloroso óbito e desabafa em tristeza: ‘Meu coração está de luto’

O humorista foi aos seus perfis nas redes sociais para lamentar a perda.

Renato Aragão, o eterno Didi, foi aos seus perfis nas redes sociais nesta quinta-feira (10) para prestar as últimas homenagens para o ator Roberto Guilherme. Os artistas não apenas trabalharam juntos por várias décadas, como também construíram uma sólida amizade fora das câmeras. Um dos papeis mais marcantes do artista diz respeito ao personagem Sargento Pincel, que foi consolidado na série humorística Os Trapalhões.

PUBLICIDADE

Para ilustrar a sua mensagem, Renato Aragão compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Roberto nos bastidores de uma gravação. O colega estava caracterizado como o Sargento Pincel, ao passo que Didi dava vida ao Soldado 49, personagens do extinto programa Praça da Alegria.

Entristecido, Renato Aragão demonstrou a dor que carrega em razão do falecimento de seu grande amigo. “Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, exprimiu o ator na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao)

PUBLICIDADE

Os seguidores de Renato Aragão também demonstraram tristeza pelo falecimento de Roberto Guilherme e usaram o campo dos comentários da publicação para que as últimas homenagens fossem prestadas. “Muito triste, ficam as boas lembranças desse ícone do humor!”, disse um internauta. “Fez parte da minha infância”, recordou uma segunda pessoa. “Meus sentimentos, Didi! Como a gente dava risadas com vocês. Que o bom Deus o console!”, escreveu um terceiro, dentre vários outros recados da mesma natureza.

Roberto Guilherme e a luta contra o câncer

O ator lutou por anos contra um câncer. Aos 84 anos, Roberto Guilherme faleceu após internação na Clínica São Vicente, localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Desde a notícia do falecimento, um clima de enorme comoção tomou conta do país.

Ao longo de sua extensa carreira como humorista na televisão, o veterano atuou diversas vezes ao lado de Renato Aragão. O sucesso também foi parar nas telonas dos cinemas, com várias produções ao lado dos Trapalhões.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.