Notícias

Renata Lo Prete quebra protocolo e revela plano de Bolsonaro após pronunciamento

A apresentadora disse tudo o que pensa sobre o discurso que foi feito.

Nesta terça-feira, dia 1 de novembro, a jornalista Renata Lo Prete mandou um recado para Jair Messias Bolsonaro (PL), chamando atenção dos telespectadores por ter agido de forma bem direta. Ela fez comentários sobre o rápido pronunciamento de Bolsonaro que ocorreu após sua derrota nas urnas, quando o candidato estava tentando se reeleger e não conseguiu.

PUBLICIDADE

Em seu discurso, Bolsonaro, disse que irá respeitar a Constituição e também agradeceu pelos votos que ganhou. Em seguida, ele foi até o STF (Supremo Tribunal Federal), e confirmou que aceitou sua derrota.

Durante o telejornal, a jornalista fez uma análise do discurso que foi feito por Bolsonaro e comentou sobre o comportamento do ex-candidato. Segundo Renata, ele só teria feito o discurso por não ter sobrado outra alternativa para ele.

“Nesses dois dias que se passaram desde a derrota nas urnas, ele viu evaporar todo o apoio político que ainda poderia ter dentro do governo, na cúpula das Forças Armadas para continuar resistindo”, declarou ela, diante do assunto.

PUBLICIDADE

Ademais, a apresentadora ainda declarou que pela primeira vez em trinta anos, Bolsonaro estará sem o seu foro privilegiado.

Veja a seguir o vídeo do momento em que ela fala.