Novelas

RENASCER: Segredo de Maria Santa envolvendo Teca é desenterrado do túmulo do grande amor de José Inocêncio

ANÚNCIOS

A novela Renascer vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

A novela Renascer vai ao ar no horário nobre da TV Globo, logo após a exibição do Jornal Nacional.  Nos próximos capítulos da trama uma enorme reviravolta acontecerá quando José Inocêncio descobrir que Maria Santa e Teca tem um passado em comum.

Por outro lado, Eliana vai deixar a máscara cair e se mostrará mais ambiciosa do que nunca, disposta a passar por cima de quem quer que seja. Sandra se cansa de ver João Pedro suspirando pelos cantos e toma decisão drástica.

ANÚNCIOS

Confira os detalhes do capítulo de Renascer que vai ao ar nesta quinta-feira (13):

O Pastor Lívio busca por Dona Patroa e a aconselha a demonstrar o amor que sente por Rachid. Enquanto isso, Eliana se torna a tentação de Damião, testando os limites do matador.

Desiludido com a maneira de agir Dona Patroa, Rachid opta por abandonar a vila e partir do vilarejo. Em uma cena repleta de tensão e medo, Augusto e Buba anunciam que o teste de DNA revelou que a criança de Teca não é filha de Venâncio, mas possui ligação genética com a família para a surpresa de todos.

A grande surpresa vem quando Augusto revela que essa relação genética é com a família de Maria Santa, deixando José Inocêncio em choque. Arrependida, Dona Patroa decide buscar Rachid para se declarar a ele. Mariana exige que José Inocêncio escolha entre ela e Teca para permanecer na casa.

Por fim, Rachid informa a Damião que precisa entregar uma carta a José Inocêncio. A tensão aumenta na fazendo do rei do cacau com a insistência de Eliana de colocar as mãos na fortuna referente a herança de José Venâncio.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.