Famosos

MC Daniel não segura as lágrimas e lamenta situação enfrentada pelo irmão: ‘meio muito podre’

Irmão do cantor é jogador de futebol.

ANÚNCIOS

Mc Daniel usou as redes sociais para fazer um desabafo bastante emotivo. Sem conter as lágrimas, o cantor lamentou a rescisão de contrato do irmão, que era atleta do São José, time de São Paulo.

O cantor é irmão do jogador Gustavo Nicola, que foi anunciado pelo CSA após ter seu contrato rescindido com o time paulista. Diante do drama vivido pelo irmão, Daniel não conteve as lágrimas.

“Eu nunca vou entender por que o futebol é tão injusto, por que tem que sofrer tanto, ficar longe de casa, às vezes se machucar, passar por milhares de provações, situações que, muitas vezes, não dependem apenas do seu esforço e talento”, lamentou.

Na sequência, o cantor se declarou ao irmão, que foi um dos destaques de sua posição na Serie A2 do Paulistão. Em uma sequência de mensagens, o cantor chegou a dizer que abriria mão de suas conquistas para ver o irmão realizar os próprios sonhos.

ANÚNCIOS

Em uma sequência de publicações, Daniel lamentou a ausência do irmão. Com o fim do contrato com o time paulista, Gustavo agora vai morar no Alagoas, onde vai defender o CSA, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Visão do Funk (@visaodofunk_)

O cantor lembrou do quanto o irmão sempre esteve longe da família para se dedicar à carreira de jogador, apontando também o quanto a carreira exige de sacrifícios para tanto o atleta, quanto a família do jogador.

Sem conter as lágrimas, Daniel chorou bastante e mostrou também o drama da família se despedindo de Gustavo. O jogador agora vai defender o time alagoano e morar longe da família.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.