Novelas

RENASCER: Resumo terça-feira (18) – Enquanto Teca luta por sua vida e de seu bebê, Du decide colocar em prática um plano perverso

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

A novela Renascer entrou no seu melhor momento e os próximos capítulos da trama prometem deixar os espectadores eufóricos. Um dos momentos mais esperados pelo público está prestes a acontecer, isso porque José Inocêncio vai colocar um ponto final no seu casamento com Mariana, o rei do cacau sabe muito bem o quanto Mariana pode ser ambiciosa e perversa.

O rei do gado fará questão de contar para os seu familiares que ele e Mariana estão se separando. Confira os detalhes do capítulo emocionante de Renascer que vai ao ar nesta terça-feira (18):

Durante o trabalho de parto de Teca que acabou se complicando a jovem que está prestes a dar à luz percebe que está sendo amparada pelo espírito de Maria Santa enquanto recebe ajuda de Inácia e Buba.

Norberto, por sua vez, não se sente nada confortável por ter de acolher Mariana em seu estabelecimento. Determinada, Mariana procura por João Pedro e com ar de enfrentamento ressalta sua intenção de recuperar as terras que pertenciam à sua família.

ANÚNCIOS

Teca avisa a Du que não abandonará seu filho para fugir com ele. Augusto revela a Buba que a criança de Teca provavelmente é intersexo. A chegada de Mariana enfurece Zinha, e Teca se desespera ao saber que Du pretende ir embora deixando ela e o bebê completamente desamparados.

O parto de Teca foi guiado espiritualmente por Maria Santa, já que a jovem corria um sério risco de perder a vida e de até mesmo ver seu bebê nascer sem os sinais vitais.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.