Novelas

RENASCER – Resumo terça-feira (11) – José Inocêncio ‘cai duro’ ao dar de cara com o ‘sete peles’ dentro de sua casa

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

No capítulo da novela Renascer que vai ao ar no horário nobre da TV Globo que será exibido neste dia 11 de junho, promete uma reviravolta: José Inocêncio retornará para sua casa e se deparará com seu maior inimigo e ficará surtado.

A situação ficará cada vez mais tensa na fazenda do rei do cacau que também está prestes a descobrir que Teca o enganou afirmado que espera por um filho de José Venâncio.

Enquanto isso, Dona Patroa tenta refazer sua vida, mas terá que entrar em um confronto direto com Egídio que fará de tudo para infernizar seus dias. João Pedro e Sandra acabam descobrindo que manter a harmonia em um casamento que já começou ‘quebrado’ não é nada fácil.

Confira os detalhes do capítulo da novela Renascer que vai ao ar nesta terça-feira (11):

ANÚNCIOS

Teca chama Du para conversar e na tentativa de conseguir seu carinho e atenção ela sugere que deixem o filho sob os cuidados de Buba para que possam viajar pelo mundo. Dona Patroa já não consegue se segurar e vai tentar seduzir Rachid. Eliana exerce seu controle sobre Egídio.

Joana fica pensativa e tenta entender seus sentimentos por Zinha. Bento aconselha Augusto e Buba a revelarem a verdade sobre a paternidade do filho de Teca para José Inocêncio.

O rei do cacau está irredutível e se recusa a discutir sobre Teca com Augusto antes de receber os resultados do exame. Deocleciano recomenda que Morena evite se apegar demais à Pitoco.

Egídio se magoa quando Eliana esfrega em sua cara que não é sua esposa. José Inocêncio fica possesso ao chegar em casa e encontrar Egídio esperando por ele

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.