Famosos

Rafinha Justus aparece na Globo e leva Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli às lágrimas por conta de pedido

Rafinha Justus levou Tralli e Ticiane às lágrimas por conta de seu discurso.

ANÚNCIOS

De forma recente, Rafaella Justus, filha do antigo relacionamento entre a apresentadora Ticiane Pinheiro e o empresário Roberto Justus, apareceu pela primeira vez na emissora Globo. Ela brilhou no ‘Domingão com Huck’.

No programa, ela apareceu ao lado da mãe e do padrasto, César Tralli. E em certo momento, chegou a levar os dois as lágrimas por conta de uma homenagem.

A jovem de 14 anos de idade recebeu o apelido de ‘repórter especial’ pelo apresentador Luciano Huck e chamou atenção ao falar sobre o casamento de sua mãe com o comunicador.

Demonstrando bastante talento e carisma, Rafaella conseguiu conquistar a audiência por conta de sua participação no programa. Ela é muito querida no Brasil. Na ocasião, Rafa surpreendeu ao revelar o desejo de ter um novo irmãozinho para a família.

ANÚNCIOS

Video (CLIQUE AQUI)

A participação da adolescente foi bem recebida por parte do público e dos internautas que buscaram elogiar a desenvoltura e a beleza dela nas redes sociais. De forma recente, ela passou por uma cirurgia plástica em seu rosto, o que também deixou a muitos telespectadores encantados.

Uma boa parte comentou que a jovem está muito mais bonita e segura. “Ela fala muito bem e está linda demais!”, destacou um. Diante disso, vários comentários foram feitos a cerca de sua aparência e personalidade.

A presença de Rafinha no programa da emissora demonstrou bastante potencial, caso ela queira seguir os passos de sua mãe, com uma carreira na televisão. Ela recebeu vários elogios por conta de seu carisma.

ANÚNCIOS

Essa aparição foi a primeira vez que a adolescente surgiu na televisão após ter feito uma cirurgia plástica. Ela recebeu muitos elogios, mas até o momento não se pronunciou se quer seguir em uma carreira de entretenimento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.