Novelas

RENASCER: Resumo sexta-feira (14) – Após exame de DNA for exposto, Du se mostrará perverso deixando Inácia e Morena assustadas

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

Nos próximos capítulos da novela Renascer, muitos mistérios serão desvendados e a trama passará por uma enorme reviravolta. Teca ficará contra a parede ao ver o envelope com o exame o resultado do exame de DNA nas mãos de José Inocêncio.

Por outro lado, Eliana dará continuidade ao plano de se aliar a Egídio para por fim colocar as mãos na fortuna de José Venâncio. Confira os detalhes do capítulo de Renascer que vai ao ar nesta sexta-feira (14):

Rachid chega à fazenda em um momento crítico em que todos ainda estão assimilando os resultados do exame de DNA do bebê que Teca carrega em seu ventre e a revelação caíra como uma bomba sobre todos.

Ao ouvir o nome do pai de Teca, ele revela à família de José Inocêncio que Teca é neta de Marianinha. Profundamente comovido, Rachid demonstra sua emoção ao ver Teca.

ANÚNCIOS

Enquanto isso, José Inocêncio faz uma grave ameaça para que Mariana caso ela decida deixá-lo. Dona Patroa acolhe Mariana em sua casa, e Sandra não esconde o ciúme ao ver a mãe conversando e trocando confidências com a rival.

José Inocêncio se enche de orgulho ao observar Bento e Augusto trabalhando ao seu lado. Decidido a não voltar para a casa de Sandra, Rachid opta por permanecer na vila e pede abrigo na venda de Norberto.

Inácia e Morena ficam preocupadas com as intenções de Du. Mariana sugere que Dona Patroa marque um encontro com Rachid e se diverte ao perceber que sua presença incomoda Sandra.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.