Novelas

RENASCER: Resumo quarta-feira (13): Toda verdade além túmulo sobre família de Maria Santa será exposta em capítulo tenso

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

Os próximos capítulos da novela renascer que vai ao ar no horário nobre da TV Globo, logo após a exibição do Jornal Nacional, vai trazer muita emoção e cenas que prometem levar o espectador às lágrimas.

A história que conta a saga da família do rei do cacau está no seu melhor momento e a revelação de alguns segredos provocará uma enorme reviravolta no folhetim.

José Inocêncio está perto de descobrir toda a verdade sobre o filho que Teca carrega no ventre e qual é a ligação da jovem com sua eterna amada Maria Santa.

Confira os detalhes do capítulo de Renascer que vai ao ar nesta quarta-feira (12):

ANÚNCIOS

Cheio de artimanha, Egídio conversa com José Inocêncio e supreendentemente pede uma trégua ao rei do cacau. Sandra parte para cima de Eliana ao descobrir que ela está se envolvendo com seu pai.

Lu toma atitude nobre ao convidar os filhos de Tião para estudarem na escola. Inácia conversa e tranquiliza Teca ao perceber sua tensão em relação ao resultado do exame.

José Inocêncio fica desconfortável e intrigado quando Mariana se mostra interessada em conhecer o pé de Jequitibá. Com más intenções e gananciosa como sempre, Eliana procura por Egídio para se queixar da demora na resolução da partilha dos bens de Venâncio.

Joana dá a real em Dona Patroa e a repreende por não retribuir o carinho que ela recebe de Rachid. Augusto teme o que pode acontecer com ele quando o pai abrir o resultado do exame.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.