Famosos

Letícia Cazarré revela que mesmo após alta, Guilhermina teve uma intercorrência: “Acidentalmente”

A stylist contou nas redes sociais o pequeno incidente com o aparelho de traqueostomia da filha antes da alta

ANÚNCIOS

Guilermina, a pequena guerreira filha da stylist Letícia Cazarré e do ator Juliano Cazarré recebeu alta da UTI no último sábado após passar quase uma semana internada onde teve de realizar alguns exames.

Na ocasião, Letícia explicou que a filha estaria com sintomas de baixa saturação, febre e dificuldade respiratória. Após dias no hospital, ela recebeu alta da equipe médica mas antes de sua saída, elas passaram por algo inesperado.

Letícia contou nas redes sociais na noite desta segunda feira 10 que a filha iria para casa, mas ainda nesta terça feira ela estava no hospital pois não teria acompanhamento de um fisioterapeuta. Além disso, ainda contaram com um incidente.

“E ontem à noite ela decanulou acidentalmente. A sorte foi que a gente estava com a técnica lá e ela já esteve em outras duas decanulações. Ela sabia o que tinha que fazer e foi orientando a equipe. E elas conseguiram passar uma nova cânula.”, explicou Letícia.

ANÚNCIOS

O novo equipamento fornecido foi notado por ela que seria maior do que os que a filha usa. Rapidamente ela contou que entrou em contato com a médica cirurgiã da filha que se prontificou a fazer a troca do aparelho antes delas irem para casa.

Para a surpresa de Letícia, mesmo com a pequena tendo passado a noite com o equipamento diferente do habitual, Guilhermina passou a noite bem e com boa saturação e que iria para casa desta vez.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender