Famosos

Ratinho se exalta e faz declaração polêmica sobre Pablo Vittar: “Ele não é mulher”

Ratinho se revolta e faz declaração polêmica após Pablo Vittar ser chamado de mulher.

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho é um dos mais bem sucedidos da televisão brasileira. Ele é o comandante do “Programa do Ratinho” e possui mais de 1500 funcionários, segundo informou o jornalista Felipeh Campos durante o programa “A Tarde é Sua” comandado por Sonia Abrão na Rede TV!.

PUBLICIDADE

O que todo mundo tá cansado de saber é que Ratinho é um grande colecionador de polêmicas e acumulou mais uma quando decidiu soltar o verbo mais uma vez durante o seu programa no SBT na edição da última terça-feira, dia 06 de novembro. O contratado da emissora de Silvio Santos criticou o fato do público e programas de televisão chamar Pabllo Vittar no feminino e não no masculino, de acordo com ratinho Pablo Vittar não deveria ser tratado como mulher porque ele não é uma mulher e sim um transexual.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou o apresentador, que foi contido pelos colegas.

Por causa de suas declarações polêmicas nas redes sociais o apresentador Ratinho tem recebido criticas e também muito elogios.

PUBLICIDADE

“Ratinho sempre falando o que o povo quer dizer, a verdade tem que sempre ser dita”, afirmou um internauta.

“Eu que não xingo o ratinho ele esta mais que coberto de razão”, disse outro.

“Muito forçado mesmo! Na chance de diminuir o preconceito dizer que a Thammy é homem, e Pabllo é mulher só fazem aumentar o preconceito! Porque todo mundo sabem que não são!”, opinou mais um.

O que tem deixado muitas pessoas confusas e por esse motivo ratinho fez o comentário polêmico é o fato de Thammy Miranda ter sido indicada ao prêmio de homem mais sexy do ano e Pablo Vittar concorrendo ao prêmio de mulher mais sexy do ano, as pessoas tem indagado se isso seria correto já que os dois são transexuais, algumas pessoas acreditam veementemente que isso é uma inversão de valores.

PUBLICIDADE