Famosos

Rafael Cardoso reconhece ‘excessos’ e lamenta afastamento dos filhos: ‘sempre cuidei’

Ator se separou em 2022 e acumulou polêmicas.

ANÚNCIOS

Rafael Cardoso concedeu entrevista ao Desconecta Rio, da Caras Brasil, e falou sobre vários pontos de sua vida pessoal, mas também da carreira. Conversando com Valença Sotero, Cardoso ainda abriu o coração sobre a saudade dos filhos.

O ator e empresário foi casado por 15 anos com Mariana Bridi, de quem se separou em 2022. Juntos, o ex-casal teve dois filhos: Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4. Na entrevista, Rafael lamentou o afastamento dos dois.

Cardoso falou sobre a rotina que tinha com os filhos e o quanto a separação acabou prejudicando essa proximidade. O ator também revelou que recentemente decidiu se afastar das redes sociais, para focar em si mesmo.

“A relação [com a ex-esposa] teve desgaste, mas os filhos, a relação com os filhos, de acordar todo dia, levar para escola, fazer comida para eles, tudo isso fragilizou […] mas hoje eu só agradeço, estou em um lugar de agradecimento e busca para mudar”, declarou.

ANÚNCIOS

A entrevista chamou a atenção também por tocar em alguns temas polêmicos. Recentemente Rafael Cardoso viveu momentos turbulentos e chegou a se envolver em caso de polícia, após agredir o dono de um restaurante no Rio.

Exposto por dar em cima de mulheres enquanto estava casado, inclusive uma menor de idade; criticado por apoiar declarações homofóbicas nas redes sociais.. O ator admitiu “excessos”.

Rafael afirmou que esta em um momento melhor agora e que teve a chance de trabalhar em si mesmo para alcançar este novo lugar.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.