Famosos

Rafael Cardoso quebra silêncio após polêmica de agredir idoso em bar: ‘Compulsividades’

O ator ficou três meses afastado dos holofotes da mídia e em entrevista falou sobre afastamento

ANÚNCIOS

No início de março o ator Rafael Cardoso foi flagrado por imagens da câmera de segurança de um bar correndo atrás e agredindo um homem de 64 anos identificado como gerente do estabelecimento localizado na Barra da Tijuca.

O caso repercutiu e o famoso acabou se afastando das redes sociais e da mídia. Três meses após o episódio, Rafael quebra o silêncio e falou com o o programa Desconecta Rio, da TV CARAS sobre como se sente após polêmica.

“E assim não estou aqui para me vitimizar. Realmente, acabei me perdendo em alguns momentos, me perdi por excesso também, compulsividades. Tive que assumir para conseguir está aqui hoje sereno, tive que passar por esse processo de assumir as minhas compulsões”, iniciou Rafael.

Ainda na entrevista ele, que passou também pelo fim do casamento com a influenciadora Mariana Bridi, disse estar arrependido de coisas que fez e explicou que se sentiu perdido de si em alguns momentos.

ANÚNCIOS

Rafael chega a dizer que enxerga esses ocorridos recentes como algo necessário para que ele não reduzisse seus problemas e também teve a chance de sair do papel de vítima.

Na época do episódio de agressão, uma nota foi publicada em seu perfil afirmando que no dia ele estava sob efeitos de medicação. O gerente chegou a dizer que Rafael chegou de forma brusca com o carro no bar, aparentava estar transtornado e o agrediu sem motivo, já que nem o conhecia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso (@rafaelcardoso9)

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender