Notícias

Irmão de Nahim revela como descobriu a morte do irmão: ‘Dei um pulo da cama’

O famoso foi encontrado morto em sua residência e a causa segue em investigação

ANÚNCIOS

Faleceu na madrugada da última quinta feira 13 o cantor Nahim. O músico tinha 71 anos e foi encontrado morto em sua residência caído no chão e perto do corpo havia muito sangue.

As imagens fortes chegaram a ser exibidas pelo SBT e gerou revolta em alguns fãs do famoso. Na reportagem é possível ver os degraus da escada com uma quantidade significativa de sangue escorrendo.

Em entrevista para a Revista CARAS Brasil, o irmão do famoso Paulo Roberto disse que foi surpreendido com diversas ligações em seu celular as 7:00 horas e quando atendeu, se tratava de um pedido de confirmação da morte do irmão.

“Está sendo muito difícil. Eu que recebi a notícia cedo, meu telefone estava tocando muito as 7:00 e era de uma emissora querendo confirmar e dei um pulo da cama com a Lisa e fomos apurar”, disse Paulo Roberto.

ANÚNCIOS

Ele é casado com a repórter Liza Gomes, do TV Fama e disse ter pedido a ela para buscar novas informações com a ex cunhada, Andreia de Andrade pelo telefone, mas também não conseguiu falar com ela.

Paulo e Nahim se consideravam irmãos devido aos anos longos de amizade. Paulo chegou a relembrar que quando Nahim participou do Power Couple Brasil ma Record, chegou a menciona-lo como próximo participante do reality de casais.

Segundo Paulo, eles tinham contato frequente e a última vez que se falaram chegou a se oferecer para acompanha-lo em uma entrevista em um podcast e contou com uma chuva de elogios do amigo-irmão.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender