Notícias

Querida cantora brasileira perde a vida; ela era considerada uma musa

A famosa perdeu sua vida e muitos lamentaram sua partida. Ela era bastante querida e foi considerada uma musa no Brasil.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, foi confirmada a morte da cantora Anamaria Teixeira de Carvalho, considerada a ‘Mulher de Branco’ de Ipanema, além de ser a musa da bossa nova durante sua juventude.

Durante os anos 70, ela se destacou bastante no cenário musical por conta de todo o seu talento e beleza. A morte foi confirmada pelos seus familiares.

Anamaria teve uma carreira como cantora, participando de músicas com Marcos Valle, Sérgio Mendes e o pianista Walter Wanderley. Em meados de 1974, ela publicou o seu primeiro álbum, ‘Arembip 1º’, sob o nome artístico Oriana Maria.

Na canção ‘Os Grilos’, de Marcos Valle, Anamaria foi homenageada. Ela e o compositor foram casados durante um período de quatro anos.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira, dia 4 de agosto, ele publicou uma homenagem para ela e buscou se despedir da famosa.  A publicação logo chamou atenção de fãs.\n\n“Fomos felizes durante esse tempo, tanto no Brasil, quanto viajando pelo mundo.  Ainda muito jovem, a vida à levou para outros caminhos.”, contou ele, ao se despedir da artista.

Anamaria frequentava as ruas de Ipanema e conversava com os demais pedestres, sempre utilizando roupas brancas e com uma flor na cabeça, o que levou a receber o apelido de ‘A mulher de branco de Ipanema’.

Confira aqui a publicação com o adeus.

Neste momento, muitos estão lamentando a sua morte e desejando que ela descanse em paz.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.