Nesta sexta-feira, dia 4 de agosto, ocorreu um trágico acidente na BR-364, e agora, as vítimas foram identificadas. Entre elas, está um pai e sua filha.
No total, cinco pessoas morreram, sendo que três eram da mesma família. Francisco Francimar Bezerra Alves, de 36 anos, estava dirigindo o carro, acompanhado de sua filha, Franciele Florentino da Silva, de 17 anos, e de sua sobrinha, Eva Alves, de 30 anos.
As outras vítimas foram identificadas pelos nomes de Thiago Rebouça Pinto, de 23 anos, e Gabriel Henrique Bernardino, de 21 anos. Eles eram amigos da família e também não sobreviveram ao trágico acidente.
No momento do acidente, as vítimas estavam retornando de um evento, o Expoacre e estavam a caminho de casa, localizada na Vila Santa Cecília.
Os três feridos foram encaminhados para unidades de saúde e permanecem sob observação dos profissionais, segundo as atualizações do caso.
Nesta situação, a família das vítimas enfrenta uma forte dor com tantas perdas. Cristina Florentino de Santos, a prima de Franciele, chegou a dar mais detalhes sobre o assunto.
“É muito lamentável, muito triste, porque é uma jovem de dezesseis anos, com tudo pela frente”, chegou a dizer ela, ao falar sobre o assunto e expressar sua tristeza.
Leonice Bezerra Alves, a mãe de Eva, contou que ela deixou três filhos e que está muito abalada com toda a situação. Ela teria ido de motocicleta, mas deixado o veículo no caminho, de acordo com a mulher.