Curiosidades

Quer se livrar das sobrancelhas ralas ou falhadas? Com estas dicas elas vão crescer quase que instantaneamente!

Diferentes alternativas para disfarçar e acabar com o problema das falhas e pouco pelo nas sobrancelhas

Já se imaginou sem sobrancelhas? Acredito que sim, e aposto que não gostou, afinal, elas são fundamentais em nosso rosto. São responsáveis por dar vida a nossas expressões e também são as molduras dos olhos. Uma sobrancelha bem feita deixa o rosto com uma aparência limpa, suave e natural. No entanto, é preciso muito cuidado ao tirá-las, pois um pelo a menos já pode provocar grandes falhas.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas possuem a sobrancelhas já com falhas naturais, ou têm poucos pelos. E elas sabem o quanto isso prejudica no desenho do rosto. Pensando nessa situação, buscamos algumas soluções para você disfarçar as falhas e preencher as sobrancelhas ralas.

Quer ter sobrancelhas fabulosas em poucos dias?

Algumas mulheres têm sofrido com a perda de cabelo nessa área e tentam de toda forma recuperá-las. No entanto, existem muitas alternativas que funcionam. Trazemos uma receita maravilhosa, que com certeza você irá adorar, ela irá ajudá-la a recuperar os cabelos perdidos de suas sobrancelhas.

As sobrancelhas começam de uma maneira específica no início e vão se estreitando no final. Mas não podemos ter essas sobrancelhas perfeitas ou pelo menos aquelas que foram, antes desta receita.

PUBLICIDADE

Isso é o que você precisa para ter sua sobrancelhas lindas

Dica 1

Pegue um algodão e mergulhe no óleo de rícino e passe nas sobrancelhas massageando por volta de 2 ou 3 minutos. Deixe agir durante a noite inteira. Use até obter os resultados esperados.

Dica 2

Aplique um pouco de óleo de coco nas sobrancelhas e faça massagem por alguns minutos.

Dica 3

Pegue uma cebola e esmague-a até obter o suco da cebola. Pegue esse suco e aplique nas sobrancelhas, espere secar, em seguida, enxágue com água abundante.

Dica 4

Adicione meia colher de chá de babosa, com algumas gotas de azeite de oliva ou óleo de coco, escolha de sua preferência, e aplique nas sobrancelhas. Deixe a mistura agir por 30 minutos e enxágue em seguida.

PUBLICIDADE

Dica 5

Esfregue uma fatia de limão nas sobrancelhas. Deixe descansar por 30 minutos e em seguida, enxágue bem.

Nota importante:

As sugestões e informações contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos profissionais.

Espero que tenham gostado das dicas!