Notícias

Quem é a vítima fatal do acidente na BR-116 que deixou o carro completamente destruído

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

ANÚNCIOS

Um grave acidente que teve como cenário a rodovia BR-116, na altura do KM 218, deixou uma vítima fatal e um cenário de destruição. O acidente aconteceu na tarde desta última segunda-feira (15).

A causa e a dinâmica do acidente ainda são desconhecidas e estão sob investigação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para atender a ocorrência e prontamente se deslocou até o local.

Na manhã desta terça-feira (16), foi oficialmente divulgada a identidade do indivíduo que perdeu a vida em virtude de um acidente de trânsito ocorrido na tarde da segunda-feira na BR-116.

Dionatan Kretzmann, de 31 anos, foi identificado pela Polícia Civil como a vítima do incidente ele era o condutor do carro modelo SUV Volkswagen Tiguan de cor preta.

A vítima fatal era residente da cidade de Novo Hamburgo, localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, ele conduzia o veículo com placas de Canoas (RS).

ANÚNCIOS

Ao que tudo indica, perdeu o controle da direção, saindo da pista e colidindo contra uma árvore, para então parar ao atingir um guardrail. O acidente ocorreu por volta das 16 horas, nas proximidades do Belvedere de Morro Reuter, no sentido interior/Capital.

Devido à intensidade da colisão, o automóvel chegou a entrar em chamas. Uma testemunha solicitou a presença do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à vítima.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já havia falecido. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Dionatan.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.