BBB

Karol Conká não gosta de comparações com Rodriguinho e manda recado

Cantora não gostou de ter o nome comparado ao pagodeiro.

ANÚNCIOS

A passagem de Karol Conka pelo Big Brother Brasil foi histórica. Apesar da grande rejeição que sofreu, a cantora mudou absolutamente todos os padrões do programa a partir de sua participação.

Apesar de ter enfrentado muita dificuldade após o programa, Karol conseguiu se reerguer. A cantora continua sendo lembrada por fãs do BBB, mas nem sempre parece muito confortável com isso.

Nessa semana, o nome da cantora foi resgatado nas redes sociais, com muitos internautas fazendo comparações entre ela e Rodriguinho, cantor que participa do BBB24 e tem crescido em rejeição.

Pelo X, antigo Twitter, a cantora demostrou insatisfação em ver seu nome sendo comparado ao de Rodriguinho. A cantora não citou diretamente o programa, ou o pagodeiro, mas foi direta.

ANÚNCIOS

“Bom dia! Que esse dia seja maravilhoso, regado de uma criatividade que impossibilite vocês de fazerem comparações desnecessárias”, disse a cantora em seu perfil.

Em resposta a publicação, muitos internautas tranquilizaram Conka. A cantora não voltou a comentar a situação, mas recebeu carinho e apoio dos fãs pela rede social.

Rodriguinho teve um começo complicado no programa. Além de carregar o histórico com uma denúncia de violência doméstica fora do reality, o cantor tem demostrado um comportamento que tem sido duramente criticado.

ANÚNCIOS

Dentro do programa, o cantor tem sido muito criticado pelo comportamento demostrado em relação à Yasmin Brunet. Isso porque o cantor não perde a chance de falar sobre o corpo da modelo e sua alimentação.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.