As autoridades identificaram as vítimas da queda de avião na região de Birigui, no interior de São Paulo, ocorrida neste último sábado, dia 3 de agosto. As vítimas eram três homens e eles acabaram morrendo após terem sido carbonizados, de acordo com informações fornecidas pelos Corpos de Bombeiros.
O avião estava sendo pilotado por Haroldo Claudio Marschnner, de 62 anos de idade. Haroldo trabalhava como engenheiro e piloto comercial, enquanto Wellington atuava como eletricista.
Os outros passageiros foram identificados pelos nomes de Wellington Vieira de Carvalho, de 43 anos de idade é Josué da Silva, de 45 anos de idade, conforme foi informado pelas autoridades.
Queda do avião
De acordo com informações expostas pelo boletim de ocorrência, o avião teria caído por volta do período da tarde, no interior de uma fazenda.
A aeronave teria explodido por conta do forte impacto que foi causado, e desta forma, nenhuma das vitimas conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados, morrendo enquanto ainda estavam no local. Uma camera de segurança chegou a registrar o momento em que aconteceu toda a tragédia.
Ainda segundo as autoridades, a aeronave teria recebido manutenção em um pátio de aeroclube da localidade no mesmo dia. As vítimas saíram deste local e tinham destino até Socorro, no interior de São Paulo.
Muitos lamentam o ocorrido. Por conta da perda de três pessoas, vários se encontram comovidos com o falecimento repentino destes homens. No momento, muitos enviam forças aos familiares.