Perder entes queridos em um acidente de carro é uma dor inimaginável, que deixa marcas profundas nas famílias afetadas. A triste realidade dessa dor se manifestou na manhã desta segunda, dia 5 de agosto, quando uma grave colisão frontal envolvendo dois carros na SC-421, resultou na morte de duas irmãs e deixou uma terceira pessoa gravemente ferida.
As duas vítimas fatais do acidente foram identificadas como Alzerina da Silva Furtado, de 68 anos, e Maria Fátima da Silva, de 64 anos. As duas vítimas são irmãs e estavam trafegando em um Fiat Mobi que colidiu frontalmente com um Chevrolet Agile.
O impacto da batida foi tão grande que as duas irmãs morreram no local, apesar dos esforços das equipes de resgate. Algumas testemunhas relataram que a cena do acidente era devastadora. Alzerina, que estava ao volante, foi encontrada presa às ferragens com dificuldade para respirar.
Os membros do Corpo de Bombeiros removeram a porta do veículo para dar início aos procedimentos de reanimação, mas infelizmente, a vida de Alzerina não foi salva. Já Maria Fátima, passageira do carro, estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram.
A outra vítima que sobreviveu estava no do outro veículo, é uma mulher de 34 anos que sobreviveu à grave colisão. A mulher foi resgatada pelos Bombeiro e levada às pressas para um hospital de Blumenau. Até o momento a dinâmica do acidente não foi esclarecida pela polícia.
Esta tragédia não apenas ceifou vidas, mas também trouxe um imenso vazio para os familiares das vítimas. A comunidade local está em luto, e as investigações seguem para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Enquanto isso, as memórias de Alzerina e Maria Fátima serão lembradas por aqueles que as amavam, em meio a uma dor que jamais será completamente superada.