De forma recente, ocorreu um trágico acidente aéreo no interior do Mato Grosso, assim resultando na morte de todos os ocupantes que estavam à bordo, incluindo o empresário Arni Alberto Spiercing, seus dois netos e o piloto.
O piloto foi identificado pelo nome de Helder de Souza, de 44 anos de idade. Ele viajava ao lado de Arni, um empresário conhecido por ter sido ex-presidente da União, que por sua vez, estava acompanhando de familiares e o gerente de sua fazenda.
A aeronave caiu na divisa entre Mato Grosso e Pará A aeronave tinha acabado de sair de um pesqueiro, e momentos depois, ela explodiu ao impactar ao solo e não deixou nenhum sobrevivente.
No momento, as causas do acidente continuam a ser investigadas pelas autoridades. O órgão responsável por investigar acidentes foi rapidamente acionado para lidar com o caso.
Devido a explosão que aconteceu, será mais dificultoso realizar uma análise de qual teria sido a motivação da queda. Contudo, as autoridades irão continuar trabalhando para que as investigações sejam realizadas com sucesso.
Arni Alberto Spiering era uma figura respeitada no setor empresarial e esportivo, especialmente por seu envolvimento com o União. Sua morte, juntamente com a de seus netos e dos outros ocupantes da aeronave, deixou a comunidade em luto.
Amigos, familiares e colegas do empresário aguardam as investigações e se preparam para as cerimônias fúnebres que prestarão as últimas homenagens às vítimas dessa tragédia.