Notícias

Quem é a mulher que teve a vida ceifada de maneira covarde em Jaraguá do Sul, ex-marido é o principal suspeito

O caso gerou uma enorme comoção na comunidade local.

ANÚNCIOS

Um crime hediondo que deixou uma família mergulhada em um verdadeiro pesadelo. Um feminicídio chocou a população da cidade de Jaraguá do Sul, localizada na região Norte do estado de Santa Catarina.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6), a vítima foi identificada como Mara Constantino, de 49 anos. A principal suspeita é que a mulher tenha sido vítima do seu ex-marido, Mara Constantino foi brutalmente atacada e seu corpo tinha várias perfurações de produzidas por uma faca.

O suspeito, de 54 anos, fugiu do local do crime e não há informações sobre a identidade e o paradeiro do ex-marido da vítima.

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou a identidade da vítima, que foi encontrada sem vida pela própria filha. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte precoce e cruel da mulher.

ANÚNCIOS

Mara Constantino, era natural da cidade de Taió, localizada no Alto Vale do Itajaí. Mara trabalhava como pedagoga, ela servidora da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, ela atuava em uma das escolas da região.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da Mara foi encontrado pela filha por volta das 6h30, a jovem estava em uma boate e ao retornar para casa encontrou a mãe morta, ferida com golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Militar, câmeras de segurança na área próxima à residência capturaram imagens do ex-marido de Mara saindo do local de motocicleta, por volta das 4h da manhã, o que o tornou o principal suspeito do caso.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.