Notícias

Quem é a jovem que perdeu a vida horas depois de ‘cigana’ prever seu falecimento, ela comeu uma guloseima ofertada pela ‘vidente’

ANÚNCIOS

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Após a investigação técnica confirmar que o óbito de Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto, de 27 anos, decorreu de envenenamento, os parentes da falecida relataram que momentos antes de sua morte intrigante, a jovem compartilhou com uma prima ter consumido um bombom oferecido por uma suposta ‘cigana’, no Centro da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.

Segundo a tia de Fernanda, a alegada vidente ainda teria comunicado à sobrinha que ela tinha “poucos dias de vida”.

ANÚNCIOS

No dia 3 de agosto, quando supostamente recebeu o bombom envenenado, Fernanda esteve no Centro da cidade para quitar uma conta. Durante esse momento, foi abordada por uma mulher que se identificou como cigana e solicitou para ler sua mão. Nesta ocasião que a cigana fez a “previsão” e aconselhou que ela consumisse o chocolate. Fernanda veio a óbito no dia seguinte.

“No dia em que tudo aconteceu ela pediu para a prima cuidar da filha dela, enquanto ela ia pagar uma conta. Ao ser abordada, ela contou que a mulher disse que ela teria poucos dias de vida e ganhou o bombom. Ela só veio comer o chocolate depois de umas horas, quando já estava em casa, e logo começou a passar mal, foi para o hospital e faleceu”, revelou Maria de Lourdes, tia da vítima.

O exame toxicológico requisitado pela Polícia Civil de Alagoas indicou que Fernanda foi vítima de envenenamento por sulfotep e terbufós, elementos empregados como pesticidas.

De acordo com o chefe do Laboratório de Química e Toxicologia, o perito criminal Thalmanny Goulart, encarregado do exame, a avaliação das amostras biológicas coletadas revelou uma grande quantidade dessas substâncias tóxicas.

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.