Nesta terça-feira, dia 18 de abril, foi confirmada a trágica morte da jovem estudante Ketlyn Sanches, de apenas 20 anos de idade. Ela perdeu a vida em um grave acidente que ocorreu na MT-358, na região de Tangará da Serra, no Mato Grosso.
A estudante estava retornando da universidade em uma motocicleta quando foi cruelmente atingida por uma carreta. Devido ao grave impacto da colisão, ela não resistiu e infelizmente faleceu no local.
Nas redes sociais, a universidade em que ela estudava, a Unemat (Universidade do Estado do Mato Grosso), informou que suspendeu as aulas que aconteceriam nesta terça-feira e nesta quarta-feira, dia 19 de abril, por conta do ocorrido. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda”, afirmaram.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente, mas, ao chegarem ao local, os profissionais constataram que a jovem já havia perdido os sinais vitais.
A Polícia Civil está investigando com maior detalhamento as possíveis causas do acidente. O condutor da carreta, de 34 anos, foi levado para delegacia e realizou um teste de álcool no sangue, o qual deu negativo.
Ele só teria tomado conhecimento do acidente quando outro condutor o alertou sobre o ocorrido. Após tomar conhecimento do infortúnio, o condutor acionou as autoridades e aguardou a chegada delas.
A jovem estava estudando Agronomia.