Notícias

Quem é o jovem que perdeu sua vida fazendo algo que amava no dia de sua formatura

O jovem tinha acabado de se formar e acabou perdendo sua vida fazendo algo que amava muito.

ANÚNCIOS

Um jovem acabou perdendo sua vida de forma trágica apenas alguns momentos após ter recebido o seu diploma de engenheiro mecânico. Ele foi identificado pelo nome de Ian Brenner.

Segundo canais de comunicação, o acidente aconteceu quando o jovem estava consertando o seu próprio carro no estacionamento de um prédio residencial estudantil.  Na ocasião, uma ferramenta que estava sustentando o veículo cedeu, o que ocasionou em sua morte.

O jovem tinha levantado o carro para conseguir trocar um pneu, e com isso, estava embaixo do veículo para realizar o reparo necessário. Em certo momento, o equipamento perdeu a pressão e caiu bem em cima dele.

Infelizmente, mesmo com a ajuda de amigos, não foi possível salvar a vida de Ian. Ele tinha apenas 22 anos e foi declarado como morto enquanto ainda estava no local.  Extremamente fã de carros, um de seus passatempos favoritos era restaurar seu Miata preto vintage.

ANÚNCIOS

Diante da notícia, seus familiares e amigos ficaram extremamente arrasados. Ian era um jovem cheio de sonhos que tinha acabado de conquistar o seu tão batalhado diploma na Universidade de Dayton, em Ohio, nos Estados Unidos.

“Acabei de concluir uma reconstrução completa do motor e está funcionando muito bem agora! Obrigado a todos que ajudaram.”, chegou a dizer o jovem, em seu perfil nas redes sociais, momentos antes de perder a vida de forma trágica fazendo algo que amava.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.