Notícias

Quem é a jovem conhecida como ‘princesinha’ que perdeu a vida de forma trágica em SP

A jovem que era conhecida como ‘princesinha’ teve o seu corpo identificado após passar alguns dias desaparecida.

ANÚNCIOS

Um corpo foi achado carbonizado em uma mata da região do interior de São Paulo. E após análises terem sido feitas pelas autoridades, se chegou à conclusão de que a vítima é a jovem Franciele da Costa.

Ela estava desaparecida desde o dia 22 do mês passado e era conhecido como ‘Princesinha do Tráfico’, sendo membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ela atuava, principalmente, na região de São José do Rio Preto.

Um exame que foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) e analisou impressões digitais, concluiu que se tratava da jovem. As autoridades tiveram acesso as imagens que mostraram o momento em que ela foi raptada, e com isso, estão tentando chegar aos autores do crime.

No momento, os investigadores estão analisando se a morte de Franciele estaria relacionada com a prisão do traficante Anderson Ricardo de Menezes, conhecido como ‘Magrelo’ e que ocorreu na região de Borborema, em São Paulo.

ANÚNCIOS

O desaparecimento da jovem ocorreu na mesma semana em que foi realizada a prisão de Magrelo. Ele era chefe de um grupo conhecido como ‘Bando do Magrelo’ e que tentava rivalizar com o PCC do interior de São Paulo.

Infelizmente, muitos jovens que acabam se envolvendo com o mundo do crime têm suas vidas tiradas de forma cruel por conta das atitudes que tomaram dentro das facções. A maioria das facções não tem piedade quando se trata de ‘cobrar dívidas’.

Neste momento, muitos lamentam a morte da jovem.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.