Neste domingo, dia 21 de maio, foi confirmada a morte de uma influencer fitness, identificada pelo nome de Luanne Murta Jardim dos Santos Martins. Ela morreu na Zona Norte do Rio de Janeiro, vítima de violência urbana.
Luanne Jardim, como era mais conhecida nas redes sociais, estava dentro de um veículo, ao lado de seu marido, quando em certo momento, foi abordada por bandidos.
De acordo com canais de comunicação, ela recebeu um tiro no ombro que atingiu o seu coração e se tornou fatal. A influencer chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado momentos depois.
Em seu perfil, Luanne anunciava que podia ajudar as pessoas a perder peso. Ela também vendia uma marca de emagrecedor. Ela contava com cerca de 400 mil seguidores nas redes sociais e se descrevia como uma mulher multiempreendedora e ex-obesa, alegando que perdeu mais de 42 kilos.
Nesta segunda-feira, dia 22 de maio, um tio chegou a comentar sobre a morte de sua sobrinha e lamentou toda a situação que a família está enfrentando. Neste momento, muitos estão lamentando o falecimento trágico da jovem influencer que inspirava diversas pessoas.
“Minha sobrinha foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, alegou o familiar, diante de todo o assunto.