Uma mulher está sendo acusada de ter tirado a vida de seu próprio marido e, além disso, ocultado o corpo da vítima em um freezer do imóvel onde moravam. O crime teria sido cometido com biscoitos “batizados” com pílulas de dormir.
A acusada foi identificada pelo nome de Rebecca Payne, de 43 anos de idade, ela foi considerada culpada pelo assassinato do próprio marido, Noel Payne, após ter o envenenado com biscoitos e leite misturados com diversas pílulas para dormir.
Agora, a mulher enfrenta a possibilidade de ter que passar o resto de seus dias em uma prisão. Para as autoridades, ela alegou que seu marido era um abusador e sofria constantemente na mão dele.
Com isso, Rebecca está pedindo por uma pena mais branda em seu caso. O corpo do homem foi encontrado em meados de 2020, dentro do freezer da família. Ele morreu aos 68 anos de idade.
De acordo com os canais de comunicação, os patologistas não conseguiram descobrir se o homem morreu por conta dos biscoitos e do leito que estavam envenenados ou por ter ficado sufocado, preso dentro de um freezer gelado.
Rebecca ainda alegou que estava sendo traída de forma descarada e que seu marido teria trazido uma mulher, sua amante, para morar com os dois. Por motivos de preservar sua identidade, ela não foi identificada.
O caso aconteceu na região da Austrália e Rebecca terá que pagar pelos seus crimes.