Notícias

Quem é a influencer que estava desaparecida e foi encontrada ao lado de outros seis corpos

A influencer foi encontrada sem vida ao lado de outros seis corpos. O caso está sendo investigado pelas autoridades e chama atenção.

ANÚNCIOS

Uma influencer foi encontrada morta ao lado de outros seis corpos. Ela foi identificada pelo nome de Tania Araceli Guzmán Navarro. A situação ocorreu três semanas depois dela ter sido dada como desaparecida.

O corpo da jovem, de 23 anos, estava em uma vala, junto com outros seis cadáveres. O caso está sendo investigado pelas autoridades e chama atenção.

A Polícia chegou ao local após ter sido realizado várias denúncias reclamando de um forte odor que aparentava sair da área em questão. E devido ao estado avançado dos corpos, eles apenas foram identificados cinco dias depois de terem sido encontrados.

As investigações continuam em andamento, e agora, as autoridades querem descobrir se as mortes possuem alguma relação entre si ou o local apenas foi utilizado como uma região de despejo pelos assassinos.

ANÚNCIOS

De acordo com a família da jovem, ela teria sido vista pela última vez no dia 21 de abril. E após ter sido reportado o desaparecimento, a Polícia iniciou as buscas.

Tania era bastante popular no Instagram, sendo conhecida por publicar conteúdos sobre maquiagem e por dar dicas de diferentes looks para os seus seguidores.

Até o momento, ainda não se sabe o que teria motivado todo o crime e qual é a identidade das outras vítimas. Também não chegou a ser informado se as vítimas se conheciam. O caso aconteceu na região do México, em Michoacan, considerado um local violento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.