Famosos

Jackson Antunes revela ter sofrido com câncer anos atrás e fala sobre luta: ‘não falei pra ninguém’

Ator lembrou de drama durante luta contra a doença.

ANÚNCIOS

Aos 62 anos de idade, o ator Jackson Antunes participou do programa “Encontro” na manhã desta quinta-feira (18/05). Durante o bate-papo, o veterano fez uma revelação que pegou a todos de surpresa.

Sem nenhum anúncio prévio, Jackson revelou que sofreu com um diagnóstico de câncer. Segundo informações do próprio ator, recentemente ele lutou contra um câncer no pâncreas.

Queria reiterar uma coisa, que não falei para ninguém. Há 6 anos atrás eu tive um câncer muito forte no pâncreas e fiquei internado um mês”, revelou o ator, pegando a todos de surpresa.

Jackson ainda homenageou a esposa. O ator revelou que durante sua internação, que durou um mês inteiro, contou com o apoio de sua esposa e que até hoje ela ainda lida com as consequências.

ANÚNCIOS

O ator explicou que a esposa passou todo o período ao seu lado e que, por dormir em um sofá desconfortável durante esse período, carrega uma dor nas costas até hoje. A internação aconteceu há 6 anos.

Ela ficou 30 dias comigo e saiu comigo. Se a Cris não tivesse ficado comigo, eu tenho certeza que talvez eu não saísse dali, ou ficava três meses ali“, declarou o ator, revelando inclusive que o médico fez elogios à sua esposa.

A revelação inesperada aconteceu durante um bate-papo justamente sobre a doença e sobre a luta contra ela. No momento em questão, os convidados falavam sobre a luta da cantora Preta Gil, que foi diagnosticada com câncer de intestino.

O ator gerou uma forte onda de comoção e solidariedade após fazer a revelação. Jackson Antunes deixou uma mensagem de força ao compartilhar sua luta, mas também prestou homenagens à esposa.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.