Notícias

Quem é a adolescente que teve sua vida tirada de forma cruel e momento chegou a ser filmado

A adolescente que estava desaparecida teve um final trágico e o caso continua a ser investigado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 17 de maio, na região de Rondônia, em Porto Velho, uma adolescente de 16 anos, identificada pelo nome de Andressa Cristina, foi encontrada sem vida em uma região da mata.

A adolescente estava desaparecida desde terça-feira e preocupou os seus amigos e familiares. Infelizmente, Andressa teve um final trágico e o seu corpo foi achado pelas autoridades.

De acordo com as autoridades, existem indícios de que os suspeitos torturam a menina e filmaram todo o momento. O corpo da adolescente foi encontrado dentro de uma cova, coberta por barro, próximo a um córrego e uma área residencial.

A jovem tinha sinais de queimadura e um sangramento na nuca. A principal suspeita da motivação do crime teria sido por conta de um confronto entre facções rivais.

ANÚNCIOS

O corpo da vítima foi retirado com o auxílio de uma enxada e pá que foram emprestadas por moradores da região. Logo em seguida, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por alguns exames.

Testemunhas foram encaminhadas para a delegacia, com a intenção de prestar depoimento para as autoridades. O caso segue sendo investigado e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

A família chegou a informar que Andressa despareceu após ter dito que ia até um balneário, com a intenção de tomar um banho. Uma outra menor confessou que recebeu um vídeo da adolescente sendo morta.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.