Um homem de 37 anos de idade morreu enquanto estava comemorando o seu próprio aniversário. Ele foi identificado pelo nome de Robson Mendes de Almeida e a causa de sua morte foi devido a um tiro acidental de uma carabina de ar comprimido.
O incidente ocorreu na região de Jussara, no norte da Bahia, nesta última segunda-feira, dia 22 de maio. Nesta terça-feira, dia 23 de maio, ocorreu o sepultamento da vítima no Cemitério Municipal de Jussara.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, Robson estava na companhia de seus amigos, na propriedade rural deles, quando um dos homens manuseou a arma de forma equivocada e acabou disparando contra a vítima.
Robson ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, local em que recebeu atendimento médico. Contudo, ele morreu enquanto ainda estava no trajeto até o hospital.
Por enquanto, o caso segue sendo investigado pelas autoridades que querem entender melhor quais foram as circunstâncias que levaram ao falecimento de Robson.
A arma de ar comprimido que foi responsável por tirar a vida do aniversariante chegou a ser apreendida pelas autoridades. Agora, elas irão investigar se o porte para a arma era ilegal ou legal.
Neste momento, muitos lamentam a morte de Robson que ocorreu de forma trágica no dia da comemoração de seu próprio aniversário. Quando se trata de armas, é necessário extremo cuidado.