Famosos

Letícia Cazarré revela que caçula da família entrou em nova cirurgia: ‘nas mãos de Deus’

Menina tem tido desafios médicos desde o começo.

ANÚNCIOS

Como foi anunciado pelo casal mais cedo nesta semana, a pequena Maria Guilhermina esta em São Paulo passando por um novo procedimento cirúrgico. A filha do ator Juliano Cazarré, e da comunicadora Letícia, nasceu com uma delicada cardiopatia.

Maria nasceu com um quadro raro e delicado. A bebê tem 11 meses de vida e tem a chamada Anomalia de Ebstein, o que já causou uma série de complicações de saúde. Desde o primeiro dia de vida, a menina passou por cirurgias.

Através das redes sociais, Letícia anunciou nesta terça-feira (23) que o procedimento teve início em São Paulo. Pelas redes, ela explicou que o procedimento teve início.

Entrou na sala de procedimento. Vamos ver como esse coração valente responde. Tudo nas mãos de Deus e de Nossa Senhora. Dom Álvaro, cuida mais uma vez de tudo. Venerável Guido, fica perto e acima dos médicos, ilumina suas mentes e inspira seus dons, amém”, escreveu.

ANÚNCIOS

Mais cedo na semana, Juliano também falou sobre o procedimento. O casal explicou que o procedimento não é delicado, isto é, é um procedimento simples. Ainda assim, o casal pediu por orações.

A menina tem tido uma vida delicada desde o começo, desde que nasceu. Ao longo destes primeiros meses, Maria tem tido muitos desafios médicos e tem superado cada um deles.

Após os primeiros meses internada em São Paulo, a bebê tem morado no Rio de Janeiro com a família. A bebê esta agora em São Paulo, onde estão os médicos que a acompanham desde o começo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.