Notícias

Áudio: ‘Não faz isso’, gritaram as meninas antes de perderem a vida de maneira brutal pelas mãos do pai

Segundo a polícia, o pai disse que mataria as filhas em vingança contra suposta traição da esposa

ANÚNCIOS

No decorrer da última segunda-feira (22), um crime hediondo abalou a região da cidade de Santo Antônio de Goiás, localizada no interior do estado goiano. Duas meninas, de 4 e 8 anos de idade, perderam suas vidas de forma brutal nas mãos de seu próprio pai, que, além disso, incendiou o veículo onde estavam.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o indivíduo perpetrara esse crime horrendo com a intenção de se vingar de uma suposta traição cometida por sua esposa.

Segundo as declarações do delegado Humberto Teófilo, encarregado das investigações, o avô das crianças apresentou como prova uma gravação de uma ligação na qual as meninas suplicavam ao pai que não as tirasse a vida.

“Não faz isso”, relatou o delegado que também se mostrou consternado com o crime.

ANÚNCIOS

De acordo com o relato de Teófilo, os avós das vítimas encontravam-se em um estado de desespero quando solicitaram auxílio à polícia.\n\nO investigador informou que Ramon, ao tomar conhecimento da suposta traição, agrediu sua esposa.

Ramon de Souza Pereira que está desaparecido utilizou o veículo da esposa para buscar as crianças na escola, porém não retornou para casa.

A família está devastada com a barbárie cometida por Ramon, antes de buscar as meninas na escola ele teria agredido a esposa por causa da suposta traição.

Os corpos das meninas foram encontrados carbonizados, não há informações sobre a liberação dos corpos das meninas para que a família possa realizar o sepultamento.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.