Notícias

Neymar pode estar de saída do PSG e jornal revela que gigante europeu está na disputa

Jogador estaria nos planos de gigante inglês.

ANÚNCIOS

Neymar é um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, mas não vive um bom momento. O brasileiro se recupera de uma lesão delicada e está há meses afastado dos gramados, o que também abre espaço para especulação.

O jogador enfrenta uma fase difícil também em popularidade. Quando foi contratado pelo PSG, Neymar chegou à Paris com status de intocável. No entanto, após crises com a torcida e a falta de um título europeu, a situação mudou.

Já há algum tempo, o nome do jogador está envolvido em especulações de venda e transferência. Agora, os novos rumores apontam que o jogador pode estar de mudança para o Reino Unido.

Segundo as informações do jornal francês L’Equipe, o PSG estaria em negociação com o Manchester United. De acordo com o portal, os clubes estariam negociando e Neymar pode começar a próxima temporada já na Inglaterra.\n\nSe tratando de um dos principais jogadores do mundo, naturalmente a negociação não é tão simples. Segundo a publicação, o PSG teria cuidado de alguns acertos internos para viabilizar a negociação.

Um desses acertos, segundo a publicação, seria o acordo por empréstimo. Neymar é um jogador caro, tanto seu valor de mercado quanto seu valor de manutenção, por conta disso o empréstimo estaria nos planos.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a publicação, o clube inglês estaria disposto a pagar o salário completo do jogador, mas não estaria disposto a comprar o jogador. Vale ressaltar que nenhuma dessas informações foi confirmada.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.