Nesta última quinta-feira, dia 9 de novembro, canais de comunicação divulgaram a informação de que três pessoas morreram após um grave acidente de trânsito, ocorrido na BR-116, na Bahia.
Devido a grave colisão, as vítimas não conseguiram resistir, sendo que se tratava de uma família, um casal e a filha dele. As informações foram fornecidas por canais de comunicação.
As vítimas estavam dentro de um veículo que colidiu de frente com um caminhão. Elas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Por enquanto, não há informações sobre as causas do acidente.
Os adultos, foram identificados como Geisa Silva de Jesus Pereira, de 36 anos, e Geanderson Santos Pereira, de 37 anos, e a filha do casal, Geovana dos Santos Pereira, de apenas 3 anos de idade.
O casal morava na região de Vaquejada, em Serrinha, e no momento do acidente, estavam levando a filha para realizar uma consulta médica em Salvador, quando a tragédia ocorreu.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, percebeu que todos já se encontravam sem suas vidas.
Populares indicam que o acidente teria ocorrido por uma ultrapassagem. Contudo, essa informação ainda será checada pelas autoridades. O motorista do caminhão não apresentou ferimentos.
Segundo a Polícia, a colisão teria acontecido de forma frontal. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado para ir até o local e realizar a remoção dos corpos.