A morte de um homem de 27 anos, no município de Itajaí, em Santa Catarina, esta na mira da polícia. Segundo apurações da PM, o homem foi a óbito depois de ser atingido por um prato.
O caso aconteceu no último domingo (05/11) e a polícia militar divulgou informações. Segundo elas, o homem discutia com a parceira, quando ela o atingiu com o objeto.
A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou a abertura de inquérito para investigar o caso. A mulher não teve seu nome divulgado e, segundo a polícia, ela seria namorada da vítima.
O homem chegou a ser socorrido e levado à uma UPA, mas não resistiu. Inicialmente, a polícia foi acionada para um caso de perfuração a faca, mas essa não foi a cena encontrada.
Em contato com a mãe da vítima, a mulher afirmou que o rapaz havia discutido com a namorada, de 25 anos. Os dois teriam se desentendido e trocado agressões, com a mulher arremessando um prato de vidro.
Ao contrário da informação inicial, que apontava o uso de uma faca, a mãe da vítima afirmou que o prato teria se rompido e causado o ferimento grave. Uma irmã da vítima informou que a briga começou por ciúmes.
No local da briga, a polícia afirmou ter encontrado sangue, pratos quebrados e facas no chão. A polícia civil vai investigar o caso para esclarecer os fatos. A suspeita responde em liberdade.