Notícias

Quem era o técnico que morreu durante as Olimpíadas; causa foi exposta

Quem era o técnico que morreu na Vila Olímpica. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Neste último sábado, dia 27 de julho, morreu um técnico que estava na Vila Olímpica preparada para os Jogos de 2024 que acontecerão em Paris.

O técnico de boxe Lionel Eika Fatupaio teve o seu falecimento confirmado pela Associação Internacional de Boxe que emitiu uma nota de pesar diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

“Seu legado continuará a inspirar as gerações futuras. Nossos pensamentos e orações estão com a Equipe Samoa e todos aqueles afetados por esta perda profunda”, disseram, diante do ocorrido que chamou a atenção de muitos.

Sua morte aconteceu enquanto ele estava em um quarto com um atleta e a causa foi por conta de uma parada cardíaca ocorrida por volta das 10h20 do horário local, de acordo com as autoridades francesas.

E apesar dos esforços para que ele fosse prontamente atendido, infelizmente, ele não conseguiu resistir. De acordo com órgãos públicos, sua morte teria ocorrido por ‘causas naturais’.

Diante de seu falecimento, uma investigação será conduzida pelas autoridades locais. Essa trágica situação ocorreu enquanto os atletas se preparam para participar do importante evento mundial dos esportes. Muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

O técnico era extremamente conhecido por sua dedicação e paixão pelo bosque e sua morte repentina é uma grande perda para o esporte e todos aqueles que o conheciam.

No momento, muitos se encontram de luto pela perda do importante técnico e estão desejando que sua família encontre paz após a morte repentina de Lionel.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.