Notícias

Quem era o jogador que teve a vida tirada aos 21 anos; caso ainda é um mistério

O jogador de 21 anos passou por diversos clubes brasileiros e teve o seu falecimento lamentando. O caso ainda é mistério.

ANÚNCIOS

Na noite desta última terça-feira, dia 31 de outubro, foi anunciada a morte do jogador de futebol de 21 anos que atualmente estava representando o time São Bernardo. A vítima foi identificada pelo nome de Felipe Diogo. Ele morreu após ter sido baleado na região de Ribeiro Preto, em São Paulo.

Quem era ele? 

ANÚNCIOS

Felipe nasceu em Ribeiro Preto, no ano de 2002. E no decorrer de sua carreira, ele passou por times como o Comercial e o Botafogo. Ainda na capital paulista, se destaca por suas habilidades nas partidas e começou a atrair o interesse de outros times.

O atacante teve passagens pela base do Cruzeiro e do Avaí, antes de ter sido contratado pelo São Bernardo, onde atuou de forma profissional pela primeira vez.

Ele estreou no Campeonato Paulista de 2022 e surgiu como a opção de atacante do time. Em treze jogos de 2022, ele marcou quatro gols.

Nas redes sociais, o São Bernardo lamentou a morte do jogador de futebol e chegou a publicar uma nota de pesar.

ANÚNCIOS

“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor.”, declararam, diante do assunto.

Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos estão lamentando a situação.

Por enquanto, não se tem grandes informações sobre o crime, apenas tendo sido divulgado que o jogador morreu após ter sido baleado.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.