Famosos

Yasmin Brunet rebate críticas sobre seu look usado em festa: ‘Sou uma mulher livre’

A modelo fez seu desabafo nas redes sociais

ANÚNCIOS

As festas dos famosos além de palco de grandes atrações, também é palco para polêmicas seja no momento da atração e também no pós festa. Os motivos variam entre revelação de casais, flertes e look escolhido.

Na última segunda feira, 30 de outubro, aconteceu a festa de aniversário da cantora Pocah. O evento foi na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contou com a presença de vários famosos.

A modelo Yasmin Brunet deu o que falar com o look escolhido para a ocasião, que tinha o tema Funk dos Anos 2000. Ela apostou em um short jeans curto e um body de oncinha.

A escolha da modelo foi mal recebida por alguns que julgaram o look completo. Os comentários incomodaram Yasmin que, após curtir muito a festa, usou as redes sociais para rebater.

ANÚNCIOS

“Mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável” escreveu a modelo explicando sobre a escolha.

Ela também enfatizou sobre a urgência de pararem com julgamento sobre as mulheres pelas roupas que escolhem usar. Ela termina o desabafo pedindo que as mulheres sejam livres.

A modelo de 35 anos, tem sido alvo de diversos comentários negativos recentemente. Desde que começou a ser vista com o cantor MC Daniel, sem assumirem relacionamento, algumas pessoas, como amigo de seu ex marido e alguns internautas acusaram Yasmin de estar “usando” alguns famosos como affair para se promover. Daí a origem do termo alpinista social associado a ela.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender