Notícias

Quem era o homem conhecido como Denis Gigante que perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito

Denis ganhou destaque ao participar de vários programas de TV.

ANÚNCIOS

Denis Albino, conhecido como “Denis Gigante”, faleceu tragicamente em um acidente de carro na rodovia GO-430, na cidade de Formosa, localizada na região do Entorno do Distrito Federal.

Denis era uma figura bem conhecida em sua cidade natal, principalmente por sua impressionante altura de 2,30 metros, um fato que ele orgulhosamente destacava em suas redes sociais.

Seu trabalho como artista incluiu participações em propagandas e eventos, e ele teve aparições em diversos programas de televisão durante os anos 1990. Nascido em 3 de agosto de 1973, Denis estava com 50 anos quando morreu.

Em 2020, ele participou do programa “Auto Esporte”, da Rede Globo, onde discutiu as adaptações feitas em seu carro para que ele pudesse dirigir, devido à sua altura. O carro, que já era maior do que o normal, teve o trilho do banco do motorista estendido em 10 cm para acomodá-lo.

ANÚNCIOS

A reportagem também destacou a luta de Denis para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), incluindo a necessidade de uma autorização especial para usar seu veículo adaptado durante a prova de habilitação.

A vida de Dênis foi interrompida devido a um acidente fatal ocorreu na manhã desta última quarta-feira, 10 de julho, no km 8 da GO-430.

De acordo com as autoridades que foram designadas para o atendimento da ocorrência Denis perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva, resultando no capotamento do carro, que só parou ao colidir com uma árvore às margens da rodovia.

ANÚNCIOS

Ele sofreu um grave traumatismo craniano e, apesar dos esforços dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentaram reanimá-lo várias vezes, Denis não resistiu e faleceu durante o trajeto para uma unidade hospitalar.

No carro, além de Denis, estavam uma menina de 6 anos e uma mulher de 47 anos, que também se feriram no acidente. A menina apresentava uma pequena lesão na boca, enquanto a mulher teve apresentou apenas ferimentos considerados de grau leve. As autoridades não informaram a relação delas com Denis. Não há informações sobre o velório e sepultamento de “Denis Gigante”

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.