Notícias

Quem era o empresário que morreu em grave acidente envolvendo caminhonete e ônibus na MGC-122

O empresário não conseguiu resistir após ter sofrido com um grave acidente na MGC-122. Situação envolveu uma caminhonete e um ônibus.

ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira, dia 7 de junho, ocorreu uma colisão frontal que resultou em uma grande tragédia envolvendo um ônibus e uma caminhonete. Toda a situação terminou em uma grande fatalidade e ocorreu na MGC-122.

A situação aconteceu no Norte de Minas Gerais. E segundo informações que foram expostas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no km 170 da rodovia.

Diante do ocorrido, o motorista do ônibus informou que estava dirigindo em direção à cidade de Porteirinha, em Minas Gerais, quando repentinamente uma caminhonete invadiu a sua pista.

Em uma tentativa de evitar o trágico acidente, ele acabou perdendo o controle de seu veículo, que saiu da pista e colidiu contra algumas árvores. Não foi informado o estado de saúde do motorista do ônibus.

ANÚNCIOS

O motorista da caminhonete, identificado pelo nome de Frederico Rodrigues da Silva, de 45 anos de idade, acabou ficando preso entre as ferragens. E apesar dele ter sido resgatado com vida, não conseguiu resistir ao sofrer graves ferimentos.

O empresário era bastante conhecido e querido na região. O seu corpo será velado em um cemitério da localidade, nesta sexta-feira. Por enquanto, o horário de seu sepultamento não chegou a ser divulgado e mais detalhes devem ser expostos em breve.

Toda a situação deixou a comunidade local abalada, visto que o empresário era muito querido, sendo uma figura bastante respeitada por conta de seu trabalho. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.