O vício em drogas é um dos grandes males da atualidade, afetando milhões de pessoas ao redor do mundo e causando tragédias pessoais e familiares. Recentemente, o caso de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, trouxe à tona essa problemática de forma dolorosa.
Imagens inéditas, obtidas pela Rede Amazônica, revelam os momentos finais da vida de Djidja. Os vídeos, gravados na noite de 27 de maio e na madrugada de 28 de maio, mostram Djidja em um estado de profunda dependência.
Em um dos registros, ela segura um frasco de cetamina na mão esquerda e uma seringa na direita, enquanto seu ex-namorado, Bruno Roberto, tenta convencê-la a largar a droga.
Djidja resiste e em outro momento, aparece procurando a tampa de uma seringa na cama, enquanto Bruno expressa seu desejo de dormir. “Eu vou me aplicar”, responde Djidja ao pedido de Bruno para parar.
A tragédia culminou na morte de Djidja, com fortes indícios de overdose. Bruno, que gravou os vídeos, está preso juntamente com dois funcionários de uma clínica veterinária, suspeitos de fornecer a cetamina à família de Djidja.
Video (CLIQUE AQUI)
A defesa de Bruno já anunciou que entrará com pedido de revogação da prisão temporária. Esse caso trágico evidencia o impacto devastador do abuso de drogas e a complexidade das relações interpessoais envolvidas.
Djidja, uma jovem com um futuro promissor, tornou-se mais uma vítima dessa epidemia moderna, levantando questões sobre como a sociedade pode melhor apoiar e prevenir tais tragédias.