Notícias

Chega ao fim as buscas pelos adolescentes de 14 e 15 anos que foram sequestrados em shopping no RJ: ‘Dor muito grande’

Chegou ao fim as buscas pelos adolescentes que foram sequestrados em shopping no RJ. Muitos lamentam a situação.

ANÚNCIOS

Chegou ao fim as buscas por dois adolescentes na região do Rio de Janeiro. Eles foram identificados pelos nomes de Gabriel Henrique Espírito Santo Lima, de 14 anos, e Arthur da Silva Matias, de 15 anos de idade.

Os dois foram encontrados sem vida após terem sido sequestrado na região de Campos. Uma terceira vítima, de 18 anos de idade, conseguiu fugir e no momento está recebendo atendimento médico.

Os jovens foram sequestrados enquanto estavam em um shopping e foram levados para a comunidade Ilha do Cunha. Eles foram colocados dentro de um veículo e levados até o local.

Na comunidade, Gabriel e Arthur tiveram suas vidas tiradas. O único jovem que sobreviveu recebeu um tiro na perna, mas conseguiu escapar nadando por um rio, após a arma de um dos sequestradores ter falhado. Ele está internado e passará por um procedimento.

ANÚNCIOS

Meu filho tem 14 anos, tinha 14 anos. Ele não era envolvido com nada. Ele só saiu para se divertir, entendeu?”, lamentou a mãe de Gabriel. “Dor muito grande“, ressaltou ela diante da perda.

Os corpos dos adolescentes foram jogados no rio. Os dois estavam com os braços amarrados. O Corpo de Bombeiros e parentes da vítima conseguiram realizar o resgate. No momento, o crime está sendo investigado.

Diante da triste situação, a comunidade de Campos se encontra abalada com tamanha tragédia. A família dos adolescentes mortos conta com o apoio de amigos e familiares para tentar superar essa grande tragédia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.