Famosos

Lulu Santos recebe alta hospitalar e faz alerta ao deixar hospital

Chegou ao fim a luta do famoso Lulu Santos após ele ter sido internado e cantor acabou emitindo um alerta sobre a vacinação.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 10 de junho, o famoso cantor Lulu Santos recebeu alta no hospital e sua luta na unidade de saúde chegou ao fim. Ele passou três dias recebendo cuidados médicos no local, em uma clínica do Rio de Janeiro.

O cantor precisou ser hospitalizado por conta de uma infecção urinária que teria sido causada devido a um cálculo renal. E com isso, ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais, para agradecer por todo o apoio de seus fãs que recebeu.

Na gravação, Lulu fez questão de comentar sobre a sua atual situação e a importância que as vacinas exercem contra as doenças, destacando que ele mesmo teria negligenciado a vacina preventiva neste ano.

Ele contou que contraiu o vírus influenza A, e que a situação o levou a ser internado para tratar a doença e suas consequências. Com isso, ele precisou cancelar dois compromissos importantes por conta de sua condição.

ANÚNCIOS

Na gravação, o cantor fez um alerta, falando sobre a baixa adesão à vacinação contra a gripe no Brasil neste ano, que segue abaixo de 50%.  O famoso fez um alerta para o seu público.

Por algum motivo, isso se desvaneceu e eu mesmo acabei ficando vítima disso. Quando pensei ‘ah, devia ter vacinado’, três dias depois contraí essa doença. Então, não façam como eu“, alertou ele.

Lulu Santos precisou de tratamento após ter sentido sintomas como dor abdominal e necessidade de hidratação. Com isso, amigos e fãs buscaram enviar mensagens de apoio para ele.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.