Notícias

Menino de apenas 2 anos não resiste após seu pai ter feito o pior com ele no AL; delegado dá detalhes

O menino de apenas 2 anos de idade não conseguiu resistir após o seu próprio pai ter feito o pior com ele. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Na região de Craíbas, no interior do Alagoas, um homem foi preso após ter se tornado o principal suspeito de ter cometido o pior com seu filho de apenas 2 anos de idade. Infelizmente, a criança morreu.

O homem teria abusado sexualmente da criança que não conseguiu resistir aos ferimentos internos que surgiram após o abuso. A informação foi divulgada pelas autoridades.

A mãe do menino levou a criança para uma unidade de saúde, e no local, foi comprovado que ele havia sofrido o abuso sexual por parte de um adulto. Toda a situação gerou uma grande comoção e chocou a comunidade local.

Durante o interrogatório, o pai da criança não conseguiu dar um depoimento coeso, e por este motivo, passou a ser o principal suspeito. Além disso, no hospital, o seu comportamento chamou atenção.

ANÚNCIOS

O médico que atendeu o menino contou que o pai demonstrou um interesse incomum em relação a saúde da criança, perguntando quantos dias o seu filho teria de vida.

Ele deu informações que não batiam com os fatos apurados até o momento, além de mostrar um comportamento bastante suspeito e incomum para uma situação tão grave e delicada“, afirmou o delegado responsável pelo caso, Gustavo Xavier.

Neste momento, a prisão do suspeito foi decretada pela Justiça e ele segue sendo mantido sob custódia. A mãe da criança está recebendo apoio psicológico e acompanhamento de uma assistência social para conseguir lidar com os fatos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.