Famosos

Preta Gil recebe alta hospitalar após internação por crise renal

Chegou ao fim a luta da cantora após a internação.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 10 de junho, chegou a ser informado que a famosa cantora Preta Gil recebeu alta médica após ter sido internada. Sendo assim, chegou ao fim a luta da cantora após ter recebido o diagnóstico de uma infecção urinária.

A situação teria sido causada por conta de um cálculo renal. E ao ter tido conhecimento de que poderia retornar para sua casa, a famosa expressou felicidade e escreveu o seguinte em suas redes sociais:

“Recebi alta e estou muito feliz de estar em casa, estar em casa tudo é melhor. Vou me instalar, chegar direito e depois faço um vídeo explicando tudo para vocês. O que eu tenho, o que fiz no hospital e o que vou fazer nos próximos dias pra me recuperar”, declarou.

E apesar de ter sido liberada pelos profissionais da saúde, a famosa não irá apresentar o TVZ, como de costume. Seu amigo próximo, Vinícius Gomes, mais conhecido como Gominho, ficará responsável por ficar no cargo temporariamente.

ANÚNCIOS

O famoso ganhou destaque por ter integrado o elenco do programa ‘Muito+’, que chegou a ser exibido na Band em meados de 2012. Durante a internação da cantora, diversas pessoas buscaram tranquilizar os fãs da artista, afirmando que ela estava se recuperando.

Por conta da situação, Preta Gil precisou cancelar sua participação no evento chamado ‘São João da Thay’, visto que precisou ficar internada para conseguir se recuperar completamente. Muitos estão felizes com a saída da cantora do hospital.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.